Império Esmeralda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Qui Set 13, 2012 6:52 pm

Com a "chacoalhada" que recebeu volto a mim e de onde me encontro e como essa demonstração de fraqueza poderia me custar. Saco meu leque de mão, simples e preto e me abano levemente com olhos estreitados para Makoto. Sua reação fria e distante me deixou mais alerta e suas palavras duras penetraram fundo em mim. -Enboscada!? Eu salvei sua pele Hida-san... se o quisesse morto eu poderia te-lo feito. Fecho o leque e encosto a ponta desafiadoramente em seu peito o pressionando. -Ou já se esqueceu quantas vezes dormiu como um "anjo" ao meu lado... completamente desprotegido!? Enconto um pouco mais perto dele e sussurro. -Não quero-lhe mal Makoto. Nunca quis. Me viro na direção da porta e saio andando devagar abanando novamente o rosto. -Mas meus planos não lhe convem Hida-san, e sei muito bem como é devotado e primoroso em seu trabalho. Mas garanto-lhe que não quero mal a seu senhor. Estou mais ao seu lado do que pensa Yojimbo-sama. Enquanto falo isso volto minha face a ele e o olho mais uma vez e meus olhos tornam-se ternos e suspiro levemente antes de sair pelo cortinado do bar.
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Qui Set 13, 2012 9:42 pm

Makoto houve sua resposta impassível, se movendo apenas para segurar o leque quando você tenta encostá-lo em seu peito. Após terminar o discurso, ao voltar seus olhos a ele você vê Yasuki Otado ao lado do guarda e de um mercador observando-a, sorrindo. Você sai logo da casa de sakê, em choque por Otado tê-la visto e, provavelmente, reconhecido ao mesmo tempo que se remói pela inesperada reação de seu amado.

Vá em frente com o resto de seu dia, o seu tópico, mais que a maioria dos outros, é todo seu pra fazer o que "quiser".
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Dom Set 16, 2012 5:42 pm

Passo o resto de meu dia numa completa inutilidade. O encontro com Makoto reavivou um passado que estava tentando esquecer... superar... enterrar... nem eu mesma sabia o que queria. Caminho pelas ruas perdida em pensamentos.Por que tinha que encontra-lo justamente aqui!? Chuto uma pedra para fora de meu caminho enquanto adentro uma ruela, não mais estava seguindo um caminho especifico, ando a esmo pensando em Makoto, no mercador que havia me reconhecido, em minha missão, em como tudo que pareço me enfiar nesses dias tem acabado de uma maneira bem torta. Não consigo mais me concentrar como deveria e tenho tomado atitudes precipitadas. O que farei? Tenho que colocar as coisas nos eixos novamente. Primeiramente devo me focar no pedido do Yotsu. Me aproximar da cortesã... mas com cuidado... MUITO cuidado, só tem se metido em confusão esses dias garota. Não é hora de se meter em mais uma. Paro em algumas lojas de guloseimas e compro alguns doces no caminho de volta aos meus aposentos.

Entro cuidadosamente para que ninguem me perceba e vou para o quarto. Chegando lá pego papel e tinta e escrevo uma carta rápida. Bem simples e certeira. Dobro-a e escondo-a em minhas vestes. Novamente me esgueiro para fora do palácio. Entrego para quem é de direito, e peço para que chegue o mais rápido possivel e meus senhores. De volta a meus aposentos, peço um banho quente aos servos e deixo a água lavar minhas preocupações. Deixo Makoto e meus confusos sentimentos escorrerem de mim enquanto sou esfregada. Dispenso todos os servos e me preparo. No fundo de meu báu alcanço um pacote o abro e retiro seu conteudo estendendo-o em frente a meus olhos. O tecido grosso e negro me acalmam. Enquanto arrumo minhas ferramentas penso: Esta noite Shoshuro Ayumi irá conhecer a cidade.


A carta é para meus senhores, você disse que tinha como mandar algo para eles, assumi que ela sabia a quem entrega-la. CARTA: Sensei-sama, gostaria de saber qual contato temos com a escola Otomo? Gostaria de conseguir alguma indicação do filho de Yotsu Inao. Isso me colocaria em sua boa graça. Obrigado. Vou me preparar para dar uma volta na cidade no modo Shinob. Mas isso quando a noite estiver bem alta.
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Dom Set 16, 2012 5:47 pm

Antes de te responder de verdade, seja mais específico quanto ao que você pretende com sua volta pela cidade. Vai onde, fazer o que, etc...
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Dom Set 16, 2012 7:32 pm

Não pretendo nada... é como disse no post, estou andando a esmo. Só andando. Não ficou claro? Desculpe. Vou tentar deixar os posts mais claros quanto o que ela está fazendo. Ela não está nem tentando observar ou ficar atenta. Esse é um dos problemas do PbF, as vezes como falta gestos e caras não conseguimos expressar com fidedignidade o que queremos.
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Seg Set 17, 2012 6:45 am

Por "modo shinobi" eu entendi, furtivamente, acredito estar certo, não é mesmo. Quanto ao que vc disse, realmente faltam gestos e caras, por isso o ideal é usar palavras pra deixar tudo bem claro. Quando você disse "conhecer a cidade" eu pensei que se referisse a algo com mais propósito.

Rolagem de Furtividade escreveu: 8k3 = 17,11,9,8,8,8,5,2 [17+11+9 = 37]

Você prepara a carta para seus superiores na capital, e a entrega a um determinado mercador como lhe foi instruído. Você vaga por horas à noite, misturada às sombras nas quais foi treinada pela maior parte de sua vida, até estar exausta demais para pensar em qualquer coisa que tenha ocorrido hoje. Enquanto isso, toda a cidade dorme, com suas luzes apagadas e sem emitir nenhum som, exceto por algumas casas de sakê, onde bêbados e vagabundos se aglomeram, e "casas de sakê", frequentadas por pessoas com intenções ainda mais desonrosas, todas iluminadas por belas lanternas, e produzindo uma confusa gama de ruídos. Se afastando da iluminação e dos barulhos do quarteirão licensiado, você começa a perceber que a cidade não está inteiramente adormecida. Eta limpam as ruas e recolhem detritos, iluminados apenas pela parca luz da lua; sentinelas se postam nas muralhas do castelo, iluminados por lanternas simples, embora potentes, e o mesmo ocorre nas muralhas ao redor da cidade, enquanto guardas vagam em duplas, carregando lanternas e verificando a cidade enquanto conversam; ratos correm entre as casas; pequenos morcegos passam por vez ou outra, caçando.

Podemos seguir para o próximo dia então?
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Seg Set 17, 2012 9:10 am

Claro que podemos. Nesse passeio escutei algo interessante?
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Seg Set 17, 2012 6:41 pm

O passeio foi o que eu descrevi. Você mesmo disse que não estava observando nada.

Rolagem de Heráldica escreveu: 2k2 = 6,2 [6+2 = 8]
Rolagem de Heráldica escreveu: 2k2 = 9,5 [9+5 = 14]

Após uma curta noite de sono devido ao longo passeio noturno, Bayushi Tomiko é acordada pelo barulho de servos no quarto, ao se levantar e verificar, vê que os mesmos estão servindo o desjejum, e também deixaram duas cartas sobre a mesa. A primeira carta consiste em um papel branco comum, enrolado e está selada com um símbolo que lembra alguma espécie de peixe carregando um barril, a segunda carta consiste em um papel muito menor, dobrado ao meio, as bordas do papel estão puídas, e o papel indica sinais de raspagem, indicando que já foi utilizado, no canto do papel está carimbado um símbolo que lembra o mon da família Yotsu, mas também tem algumas pequenas alterações, que Tomiko não reconhece.
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Qua Set 19, 2012 11:32 am

Visto um roupão mais grosso devido ao frio e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto, como ainda era manha, antes do desejum não me arrumo. Ainda meio cansada de meu passeio noturno bochejo com certa frequencia e não me sinto propensa a arrumações e maquiagens, meu humor não está dos mais joviais. Enquanto como um pouco de arroz fico olhando para as duas cartas em sima da mesa, o que mais me chama a atenção é esta carta de selo estranho... tento puxar na memória onde poderia te-lo visto. Pego-a e aliso o selo olhando-o cuidadosamente para grava-lo em minha mente, abro-a e a leio. Dispenso mais atenção a carta dos Yotsu, primeiramente analiso o simbolo atentamente, pego a carta e a cheiro e passo em meus dedos para sentir o papel. Se não há nada de incomum abro-a e a leio.
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Qua Set 19, 2012 10:09 pm

Você abre a carta com o selo estranho, e vê, no centro do papel, uma pequena mensagem escrita com uma caligrafia adequada, embora nada excepcional


Shosuro Ayumi,
é uma surpresa revê-la, gostaria de encontrá-la, para discutirmos como poderemos ajudar um ao outro de agora em diante.

Yasuki Otado


a carta dos Yotsu a surpreende com a falta de qualidade do papel, que parece até mesmo já ter sido usado. Ao abri-lo, Tomiko se depara com uma caligrafia impecável, embora o tamanho reduzido do papel deixe a escrita um pouco apertada na folha


Bayushi Tomiko,
eu peço perdão pela minha falta de atenção, em não ter visitado uma tão nobre visitante em nossa casa, mas a preparação da Corte de Inverno a ser hospedada em Shiro Yatoshin toma muito de meu tempo. Espero que me perdoe o deslize e compreenda as grandes responsabilidades que tomam meu tempo. Espero ansiosamente pelo dia em que terei tempo livre, em que nenhuma responsabilidade tomará minha atenção e poderei me dar ao luxo de dispensar-lhe a atenção que merece,

Atenciosamente,
Shosuro Inao
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Sáb Set 22, 2012 4:53 pm

Papel reutilizado e uma apertada escrita em uma pequena folha. Acho que não precisa nem dispensar uma folha nova comigo, não é mesmo Inao!? Mas o que queria, não havia me empenhado como deveria na escrita de minha carta, devo esperar para saber de meus superiores... pode ser que consiguirei cair em suas graças. Porem o que mais me aflinge é a outra carta. Yasuki Otado. Aonde poderia ter ouvido tal nome, casa Yasuki faz parte do clã do carangueijo, mas não acho que Makoto tenha vendido ou entrege meu segredo a alguem. Posso não ser quem ele queira ver neste momento, mas posso confiar nequele brutamontes. Chamo novamente os servos e peço para me dizer quem havia lhe entrege esta carta e se ele sabe quem seria o Yasuki Otado. COnseguindo as informações que necessito vou atrás dele. Me arrumo, nada suntuoso, somente uma roupa negra com detalhes vermelhos e dourado, um véu vermelho vivo combinando com minha sombra vermelha e um prendedor de cabelo dourado. Sem nenhum adorno ou algo a mais.
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Sáb Set 22, 2012 8:49 pm

Beto, não se esqueça que você, especificamente, tem que declarar em mais detalhes as suas saídas. Por exemplo, você vai como Bayushi Tomiko ou Shosuro Ayumi? Caso vá se disfarçar de Tomiko, irá gastar algo na jogada, declarar Aumentos? Lembre-se que o jogo tem regras também, não é apenas narrativo. E além disso...

Rolagem de Inteligência+Memória Precisa escreveu: 3k3=8,2,1 [8+2+1 = 11]

Você sabe quem é Yasuki Otado. É o protegido de Hida Makoto, que você conhece desde que conheceu Makoto, e que a viu na casa de sakê.
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  beto.barbaro Seg Set 24, 2012 6:58 pm

Me desculpa Bayushi... estava fazendo outras coisas na hora e acabei deixando passar. Vou como Shoshuro Ayumi mesmo, como a pessoa que ele viu no bar, para não saber qual minha identidade.
beto.barbaro
beto.barbaro
Gunso
Gunso

Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 39
Localização : Linhares - ES

Ficha do personagem
Nome: Bayushi Tomiko
Clã: Escorpião
Status: 1.0

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Bayushi Oliveira Seg Set 24, 2012 8:25 pm

[quote] O Yasuki obviamente sabe quem você é. Do contrário ele não saberia onde entregar a carta.[/b]

Os servos estranham suas perguntas e suas ordens, mas, como de costume obedecem prontamente a um superior na ordem celestial informando que um garoto, filho de um mercador menor local trouxe a mensagem, destinada a Bayushi Tomiko. Eles também a informam onde encontrar Yasuki Otado, que reside na maior propriedade na área mercante da cidade. Você se dirige até a propriedade, onde é rapidamente recebida por um servo, que a leva até uma sala espaçosa e a serve um delicioso chá, a sala é adornada com alguns quadros representando uma vastidão desolada, quadros belos, embora um tanto quanto mórbidos. Você continua apreciando a decoração por alguns minutos, quando houve passos entrando na sala e, ao se voltar, vê Yasuki Otado entrando, seguido de perto por Hida Makoto.

Shosuro-san, é uma honra recebê-la tão cedo. Espero que meu pedido não tenha sido inconveniente. Ele se curva levemente e se senta, indicando-a uma almofada para que se sente ao seu lado. E então, em que capacidade você acha que pode ajudar aos meus planos?
Bayushi Oliveira
Bayushi Oliveira
Imperador
Imperador

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte/MG

http://emeraldempirebrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu - Página 2 Empty Re: Segundo Dia do Mês do Javali: A Corte dos Yotsu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos